Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

(Re) Começo



É o momento de começar,

O momento para recordar parte boa do passado.


É tempo de avançar,

Porque o tempo corre, corre, e eu não posso ficar parado.


É a altura de batalhar,

Pelos versos perdidos que outrora tanto me inspiraram.


É a chamada para continuar,

O trabalho até hoje desenvolvido, que continuamente incentivaram.


Não é um momento de vitória,

Porque todas elas são meras batalhas.

O sabor antes reconhecido

Deixou de ter sentido,

De um dia para o outro.

As palavras que entravam no ouvido

Haviam desaparecido,

O que me tornara um poeta morto.

Agora renascido,

Em busca de nova glória.

Mas para tal

Não posso admitir tais falhas.


Um começo já antes feito...

O fim não anseio...

É tempo de começar de novo!

Era necessária uma mudança,

Agora que a minha vida avança,

Apenas comigo como companhia.

Antes tudo era perfeito...

Mas o frenesim ruim veio,

E tenciono agora mostrar-me a todo o povo.

Porque a minha vida tem teor,

E é com dedicação, empenho e amor,

Que dou continuidade à minha poesia...


Sem comentários:

Enviar um comentário