Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

"Páginas de um (Re)Começo"




































"Páginas de um (Re)Começo" é um livro da minha autoria, e publicado pela Corpos Editora.

Todos os poemas abaixo publicados poderão encontrar nesta mesma obra, e são apenas um pequeno exemplo do conteúdo da mesma. Abordando vários temas, tento fazer chegar a vocês parte das minhas vivências, enquanto vivente destas, assim como enquanto assistente.

Quem estiver interessado na compra de um exemplar, poderá fazê-lo a partir deste sítio, ou paginasdeumrecomeco@gmail.com

Com os melhores cumprimentos literários,


Ricardo Oliveira Figo

1 comentário:

  1. Obrigado Ricardo, é bom saber que gostaste do meu último poema. E ler as palavras elogiosas de alguém que vive o mundo da escrita, mais concretamente a poesia, significa bastante, pois ajudaste-me no meu início e foste e és, sem dúvida alguma, uma inspiração e um exemplo a seguir.

    Um grande abraço amigo :)

    ResponderEliminar