Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Obrigado... A Pedir-te Desculpa.



Desculpa quando te presenteio com os meus erros,

Quando não sou o melhor namorado do mundo...

Quando da minha mão precisas para te levantar,

Mas com esta ainda te empurro, para mais fundo...

Desculpa não estar a teu lado para ouvir teus segredos,

Sendo eu o melhor amigo dos teus desabafos...

Desculpa simplesmente por te vulnerar,

Oferecendo-te tristezas e desprezos,

Quando a prenda que anseias é um abraço...


Desculpa por não escutar quando me chamas...

Por não te olhar nos olhos quando dizes que me amas...

Por fazer o contrário daquilo que esperavas!

Desculpa por não me oferecer para ser o teu suporte...

Por, numa vida cheia de azares, não ser a tua sorte...

Por ser o contrário daquilo que desejavas!

Desculpa pelas vezes que não digo as palavras certas...

Por, na busca da Felicidade, não te ajudar a chegar à meta...

Por dizer o contrário daquilo que querias!

Desculpa quando não ajo de acordo com a palavra "Amar"...

Mas sim, eu quero continuar-te a fazer chorar...

Mas não por motivos de Tristeza... e sim de Alegria!


Não, não sou obrigado a pedir-te Desculpa...

Quero sim admitir a minha maior quota-parte de culpa

Pelas promessas de amor, que não cumpro.

Pelos conflitos a nós propostos

Em que tu batalhas arduamente com todos os esforços,

E eu sou um mero espectador... e não luto.

Pelos momentos em que chego já serem tarde...

Por ser o teu namorado, mas não a tua cara-metade,

E ser o causador, de um sentimento que não nutre.

Pelas vezes em que faço tudo, mas este tudo é tão pouco...

Pelos sorrisos que pagas para ver, mas não obténs troco...

Fazendo de mim o causador, de um amor não resoluto.


Resta-me a Ti agradecer

Por toda a paciência, e não desistires do nosso projecto...

Por comigo preferires viver,

Apesar de toda a carência que tens do meu afecto...

Por nunca deixares de sorrir

Perante cada desilusão, e o pouco por mim dado...

E é por isso que não posso deixar de proferir...

E com a maior emoção, quero fazer-te sentir

O meu sincero Obrigado...


4 comentários:

  1. Quero só desejar te os parabens. Adorei o poema... porque não são só letras juntas mas sim sentidas e vindo do coração que se tranferem de imediato para o papel.
    E são pesonalizados pois, teem a tua "cara" retratam o que és...
    Parabens mesmo... continua a realizar os teus sonhos pois, tens e terás capacidades para tal.
    e uma frase para definir o grupo de amigos da jaime:
    "Grupo de amigos onde reina a sinceridade, respeito e amizade e embora não esteja diarimente presente nas adversidades da vida quando, invocada encontra-se de imediato presente"
    Boa sorte =)

    ResponderEliminar
  2. está lindo!!! como todos os outros....


    está sincero, verdadeiro, e nota-se que vem ai do fundo do teu coração=)

    este é um dos que eu mais gosto....=)


    joana morais


    beijinho

    ResponderEliminar
  3. quando alguém ler este poema é impossivel não sentir os milhares sentimentos e emoções que vêm de cada palavra dita, de cada gesto que delas saem! os meus sinceros parabéns por conseguires fazer sentir os teus leitores todas estas verdades...
    espero que continuaes a escrever com toda essa paixão


    furmiguinha

    ResponderEliminar
  4. Adorei o poema já mandei pra meu namorado

    ResponderEliminar