Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Juro!



Juro perpetuamente devotar-me ao meu papel

De companheiro atencioso e fiel,

Até ao último suspiro.

Juro levar dentro do meu coração tua gravura,

E garantir-te o direito a receber ternura

Até ao dia do meu retiro.

Juro tornar reais teus desejos

Aquando meu amor nas tuas veias despejo...

Ter estima pelo que és e pelo que temos.

Agradecer a Deus por nos termos cruzado,

Por me dar a oportunidade de te amar e por ti ser amado.

Mas que dádiva recebemos!


Sim, juro voar contigo em cada sonho,

Tornar cada instante teu mais risonho,

Da vida fazer-te conhecer apenas o melhor.

Ser a razão do teu sorriso,

Para te incentivar a dar o sentimento que mais idealizo,

Que ambos construímos e sabemos de cor.

Juro escoltar-te na doença, na pobreza,

Em que meu amor será a tua crença... a tua maior riqueza,

E cada vez haverá menor margem para emendas.

Prometo isto e muito mais!

Pois teus ideais para mim são vitais,

E minha dedicação para contigo será diariamente a tua prenda.


Juro contigo embarcar em busca de novos horizontes.

Saciarei tua sede, pois serei sempre a tua fonte,

E dela beberás e nunca te faltará.

Te sentirei, mesmo sem me tocares...

Te contemplarei, mesmo sem me presenciares...

Terás tudo aquilo que em outros faltará.

Juro fazer-te suster a respiração,

Amplificar as batidas do teu coração,

E nunca deixar que para este amor haja cura.

Esta música sempre te enaltecerei,

E sua letra nunca mudarei.

Mas sabes todos os versos da canção...?

Então Jura!


Dos teus olhos, deixa-me ser o brilho...

Da lágrima solta, deixa-me ser o motivo...

Da tua vida, deixa-me ser o trilho...

E na minha vida... estarei sempre vivo!


Sem comentários:

Enviar um comentário