Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Contigo, Chegarei ao Cimo



Apesar de todas as adversidades, não desanimo,

Pois sei que a tua benevolência me ajudará a chegar ao cimo,

E nestas humildes palavras, toda a gratidão eu exprimo,

Por manteres perto de mim as pessoas de que nunca me privo.


São períodos difíceis estes que prevejo,

Tanto que é a tua vinda que mais ensejo.

Mas protejo o teu nome no local onde sempre o vejo...

Que é no meu coração, onde guardo quem mais desejo.


O criador de toda a ferocidade? Nesse não creio!

Acredito naquele que enriqueceu as palavras que leio,

Pois vigiado por Ele, nada temo, nem nada receio,

E assim pensou seu filho, quando por nós à Terra veio...


Por Ti... honra dou ao teu nome com afinco,

Por mim... à tua palavra formo um vínculo,

Por nós... livra cada indivíduo de ser iníquo,

Pelo futuro... dá-te a conhecer, e acabarão os ímpios.


Sem comentários:

Enviar um comentário