Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Escrevo



Escrevo... Como se o amanhã não houvesse,

E de cada verso redigido, faço meu esconderijo.

Às palavras que construo, a boca não obedece!

Sei agora que é na escrita que acho meu regozijo.


Escrevo... Porque mais ninguém me ouve!

Porque me tranquiliza na beira de cada abismo.

Cada palavra outrora dita, a pouco me soube.

É agora na escrita que impeço meus cataclismos...


Escrevo... Pois tantos foram os ensinamentos

De quem há muito desejou ser meu refúgio.

Não mais lacrimejei! Aceita meus agradecimentos

Por objectares a vinda de um segundo dilúvio...


Me fizeste singrar num mundo de Utopia,

E do meu próprio mundo, desejaste fazer parte,

Unidos, destes dois mundos consentimos sintonia

E, como por magia, cá nasceu um modelo de arte...


Aceitei acreditar, e parti numa auto-descoberta,

Procurei levitar os sonhos que haviam desfalecido.

Num oceano de desgostos a inspiração esteve imersa,

Águas passadas, que resultaram na escrita de um livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário