Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Sessão de Apresentação do meu Livro

Aqui vos exponho o vídeo da reportagem da Sessão de Apresentação do meu Livro - "Páginas de um (Re)Começo".

O meu sincero obrigado à Televisão da Associação Académica de Coimbra pela produção da peça e pela disponibilidade que apresentou para a realização da mesma, e também a todas as pessoas que compareceram neste evento tão importante a nível pessoal, nomeadamente aos meus familiares e amigos.

Começa a partir dos 2.03 mins.

6 comentários:

  1. Muito bom amigo!
    Parabéns pelo sucesso que tens conseguido conquistar através do teu próprio e único esforço, com bastante dedicação e gosto no que fazias... e fazes!
    Estou mesmo impressionado...
    Não te vou dizer para continuares porque sei que nunca desistirás de fazer aquilo que Amas! Já mostraste a toda a gente do que és capaz...
    Espero ver mais e mais ao longo do tempo, pois sei que sempre arranjarás um tempinho para colocar mais umas palavras no papel...
    Por isso um muito obrigado por partilhares connosco toda a tua capacidade de escrita, que mostras neste teu (primeiro) livro!

    Felicidades e um grande abraço deste teu amigo,
    João Carlos Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Pedro Antunes ou o "Abel" se preferires5 de janeiro de 2010 às 18:17

    Fantástico!!!!
    Simplesmente fantástico o facto de conseguires alcançar este teu grande sonho ainda tão jovem... O que só prova realmente que tens um grande talento.
    Podia ficar aqui um dia inteiro só para te elogiar, mas tenho mais que fazer. AHAHAHAHA

    Passei realmente só para de dar os meus sinceros parabéns e desejar-te as maiores felecidades do mundo. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem meu amigo o sucesso só se alcança trabalhando e acreditando, e TU de facto conseguiste.
    Desde o início que te acompanho e bem sei o quanto o percurso foi austero e difícil, mas melhor sabor tem agora não?!! Fico mesmo muito feliz por te ver concretizado e cheio de novos projectos. Sei que em breve nos surpreenderás, e lá estarei eu para te aplaudir e festejar.
    Gosto muito do poema que faz parte da antologia, está maduro e com grande sentimento.
    Estas são já características certas da tua escrita.

    Um forte abraço. Aguardo novos projectos.

    Litos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Amigo!

    Desejo-te todo o sucesso com esta tua iniciativa Literária...já li alguns poemas e gostei! Continua.

    Abraço deste teu Amigo!!!

    Filipe Tavares

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo, dou-te agora os parabéns por este trabalho tão bem concretizado. Já li, gostei :) Acho que é legítimo continuares a seguir este caminho da escrita.
    Pessoalmente, tenho dois poemas que me disseram mais que os outros: Nada cá fica e Juro!. Talvez por me rever neles, em determinados momentos que já passaram na minha vida.
    Desejo-te a continuação de um bom trabalho e sucesso nesta fase. :)

    Beijos,

    Joana Monteiro.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa pela demora da resposta, meus amigos, mas tenho andado um pouco afastado destas lides :)

    Queria-vos agradecer pela força e pela coragem que me dão para continuar este caminho... Futuramente, pretendo aventurar-me novamente neste meio, mas preciso de um certo estímulo, sendo que este tarda em chegar. Resta-me esperar :)

    Muito obrigado por tudo e continuação de boas férias :)

    ResponderEliminar