Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Who? Just You...




Who makes me groan, with just a simple word?
And who shows me the Blue sky too...?
Who reaches me with the true-love sword?
Who? Only you... Just you...

Who whispers me, even with their silence?
A silence that insists on not giving me a clue...
Who, with a pure smile, keeps me away from sadness?
Who? Only you... Just you...

I conquered a new meaning of life, that's the True!
And after my arduous downfall, I'm raised again!
I'm shining! I'm ready! I removed the pain of my veins!
The cause? Only you... Just you...

One way, some time, a single chance, it's all I desire,
A look, a sign, a touch, it's all I ask.
So, in front of all Earth, I left here my require...
I know I cannot be the first... but I can be the best...
Let's try? Be mine... Be mine...



TRADUÇÃO:


Quem me faz suspirar, com apenas uma simples palavra?

E quem me mostra o céu Azul também?

Quem me atinge com a espada do amor-verdadeiro?

Quem? Apenas Tu… Só Tu…


Quem me sussurra, mesmo com o seu silêncio?

Um silêncio que insiste em não me dar uma pista…

Quem, com um puro sorriso, mantém-me longe da tristeza?

Quem? Apenas Tu… Só Tu…


Eu conquistei um novo sentido de vida, é a Verdade!

E depois da minha árdua queda, estou de novo levantado!

Estou a brilhar! Estou pronto! Removi todo o medo das minhas veias!

A causa? Apenas Tu… Só Tu…


Um caminho, algum tempo, uma simples chance, é tudo que desejo,

Um olhar, um sinal, um toque, é tudo o que peço.

Então, em frente de todo o mundo, deixo aqui o meu pedido…

Eu sei que não posso ser o primeiro… Mas posso ser o melhor…

Vamos tentar? Sê minha… Sê minha…


Sem comentários:

Enviar um comentário