Bem-vindo caro leitor...


O que fundamentalmente desejo é que meus textos sirvam de Inspiração para si, para poder inspirar aqueles que o rodeiam, e que do seu mundo fazem parte.

Caso não aconteça, que sirvam então para exercer um pouco de tempo da sua vida, com o intuito de conhecer um pouco da minha...

Com os melhores cumprimentos literários,




Ricardo

Sobre a Minha Pessoa

Olhar de Mil Cores





Assumidos pela Terra, consumidos por outros... atentos!
Carecidos de refulgência, alusivos ao que é vulgar!
Mas a vulgaridade verga, quando para a mesma não há fundamento,
Pois a Simplicidade e a Consciência conferem-lhes outro patamar.

Outros são Jovens eternais, dizem. Creio que é de sua Natureza.
Estes, Esperançosos, de alcançar a Rareza que todos altercam,
Enchem a alma de Calma! Quem os avista, uma Esmeralda vem à vista!
Sim, Deles sou ciente. Encontro alguns pela frente. Mas não mos peçam!
É impossível a conquista de insigne Beleza...

Outros emergem do Céu! E do Céu albergam o Sonho, onde tudo é legítimo,
Alguns até as estrelas contemplam, e do seu raiar se apoderam!
Há quem lhes levante o véu e desvenda-se o Mar... que cenário mais límpido...
Há os que ainda ostentam, que foram os mais graciosos que até hoje se fizeram...

Os teus? São Céu, Terra e Mar,
Natureza que ambiciono habitar,
Paraíso onde procuro morrer...
Os meus? São tristes e amargos,
Talvez porque em mim não trago,
O privilégio de te ter...

Sem comentários:

Enviar um comentário